Prefeito Tinho se reúne com vereadores eleitos e reeleitos para estreitar laços
07/11/2016 - 05:45

O prefeito de Fartura, Tinho Bortotti, recebeu na quinta-feira (3) os vereadores eleitos e reeleitos para uma reunião nas dependências do Paço Municipal. Participaram do encontro Doriveti Gabriel, Carlos Rizzo, João Buranello, Isnar do Caminhão, Decinho Martins, Édson Sarapiá, Dra. Êmina e Anderson Lima. O vereador Fernando Pitukinha não participou do bate-papo por motivo de viagem.
O objetivo da reunião foi estreitar laços entre o Executivo e o Legislativo para a próxima gestão, como também o prefeito aproveitou o ensejo para informar os vereadores eleitos e reeleitos que as portas da Prefeitura estarão abertas quando eles precisarem de informações.
“Nós temos uma preocupação maior que é Fartura, unidos o Legislativo e o Executivo o município tem muito a ganhar. Não que a administração passada foi atrapalhada pelo Legislativo, mas faltou mais união e compreensão de ambos os lados”, reconheceu Tinho.
Sobre as respostas de requerimentos por parte do Executivo, o prefeito relatou que houve dificuldades em responder os questionamentos dos edis nos últimos dois anos, pois o assessor (Paulinho de Góes) que realizava este trabalho se afastou por motivos de saúde. Porém Tinho afirma que repassa os requerimentos aos setores competentes para que respondam aos vereadores, entretanto os servidores encontram dificuldades em enviar as respostas, pois se dividem com os afazeres diários acumulando serviços.
O vereador reeleito Doriveti Gabriel parabenizou a iniciativa do prefeito Tinho Bortotti em buscar uma aproximação entre os poderes e vê com bons olhos que os vereadores eleitos do grupo adversário estão dispostos a viajar com o prefeito em busca de recursos para o município.
Eleito pela primeira vez, Anderson Lima disse que o bate-papo com o prefeito foi proveitoso, pois mostra que todos estão com o mesmo objetivo de trabalhar pela cidade. Ele também aproveitou a reunião para fazer questionamentos sobre problemas em setores da administração, como na saúde, e pediu para o prefeito apresentar soluções para sanar esses problemas.
Está marcada para a manhã do dia 1º de janeiro, no Ginásio de Esportes Mario de Andrade, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos e reeleitos em Fartura.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000