Fartura realiza 1º Encontro de Pesca Esportiva no Camping
21/11/2016 - 05:01
 
A Prefeitura de Fartura, através da Coordenadoria de Esportes e com apoio da Tardeli Motos e Náutica, Itapograf e Beira Rio Barcos e Carretas, organizou o 1° Encontro de Pesca Esportiva na represa de Chavantes, no Camping Municipal, no último sábado, 12 de novembro. 
Após as pescarias foi anunciada a premiação com troféu para as dez primeiras equipes, sendo que os irmãos Leandro e Adriano Dalcin da Black Ray (Taguaí) foram os vencedores. Segundo lugar ficou a equipe Marombo (Avaré); terceiro Isca de Ponto (Curitiba); quarto Carreta (Taguaí); quinto Sachi (Itapetininga); sexto HR Fishing (Cambará); sétimo Turma Agora Peguei (Santa Cruz do Rio Pardo); oitavo Pinheiro (Venceslau Braz); nono Turma da Pesca (Agudos); décimo Tucuna (Bauru). A entrega dos troféus para as dez primeiras equipes, para pescadoras e patrocinadores, foi feita pelo prefeito Tinho e coordenador de Esportes, Junior Pellota. 
O evento foi encerrado com sorteio de prêmios aos competidores através dos números das inscrições. O barco ficou para a equipe Arcanjo Miguel, do Marcão (Taguaí). A carreta foi sorteada para a equipe VJ também de Taguaí. E os motores elétricos foram para: HR Fishing (Cambará); outro para a equipe Pacarjig (Cesário Lange); e o terceiro para a equipe Jiló (Taguaí).
“Ficamos muito felizes com a realização deste torneio, pois é uma cultura que pretendemos aproveitar mais. Agradeço ao prefeito Tinho pelo apoio, ao Marcelo Barriga de Taguaí, que foi fundamental para essa realização e a todos os competidores. Queremos em breve realizar outro torneio nesses moldes”, destacou o coordenador de Esportes, Pellota. 
TORNEIO DE ARREMESSO 
Já na sexta-feira, 11, que antecedeu o 1° Encontro de Pesca Esportiva, foi realizado Torneio de Arremesso, vencido por um competidor de Taguaí, que ganhou como prêmio uma vara com carretilha, avaliada em cerca de R$ 1 mil.
O Torneio de Arremesso consiste em colocar um balde com água numa distância de 10 metros, onde cada competidor tem 10 tentativas para acertar o anzol no alvo e ganha aquele que atingir o objetivo mais vezes. 

 
Visitas: 203
 
Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000