Setor de Limpeza executa trabalho no Distrito Industrial
23/11/2016 - 05:28

No início da semana o Setor de Limpeza executou um serviço reivindicado pela população e encontrado pelas equipes de Vigilância Sanitária e Epidemiológica durante visitas, onde foi recolhido todo o lixo que estava espalhado em um trecho do Distrito Industrial em Fartura.
“Pedimos a colaboração e conscientização da população, para que não joguem lixo nesses terrenos, visto que, temos a coleta de lixo diariamente em 100% da cidade, temos também as caçambas de lixo, temos os dias de coleta de lixo reciclável e entulhos”, destacou o enfermeiro Renan.
No Cemitério Municipal, local que também recebe diversas reclamações, também foi executado a limpeza e foi colocado placas de conscientização aos visitantes sobre o problema da dengue.
Em caso de denúncia de terrenos sujo, lixo e água parada, podem ligar para a Vigilância Sanitária e Epidemiológica do município no telefone 3308-9400.
A Coordenadora Municipal de Saúde e as equipes de Fartura informam que o “Mutirão contra a Dengue” vai até dezembro desse ano.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000