Prefeitura de Fartura inicia a construção de 186 Casas populares
12/12/2016 - 05:16

Na tarde de segunda-feira, 05, o prefeito de Fartura Tinho Bortotti esteve no Conjunto habitacional Fartura G, nas imediações do bairro Bela Vista, para conferir o andamento das obras, onde deu início em fevereiro deste ano a construção de 186 moradias.
No início deste ano a Construtora ISO Construções, de São Paulo, começou a realizar a terraplenagem no terreno cedido pela prefeitura municipal para a construção das casas. Essa semana os baldrames das casas começaram a serem executados. Segundo o mestre de obras responsável, o senhor Valdir Neves, possivelmente até o final do mês mais de cinquenta fundações devem ser concluídas. “Estamos trabalhando bastante de segunda a sábado para adiantar o maior número de baldrames possível”, disse Valdir Neves.
O prefeito Tinho verificou os trabalhos e tirou dúvidas com os funcionários, e desabafou: “Essa foi uma conquista que muito satisfez nossa administração, em momentos de crise nacional a prefeitura conseguir conquistar 186 casas para nosso povo e algo que só me deixa feliz. Vamos continuar lutando para conquistar ainda mais melhorias para o nosso município”.
A obra é uma parceria do Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e Prefeitura Municipal de Fartura, e será um investimento de mais de 15 milhões e as moradias devem ser concluídas em 2018.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000