Dois alunos do Trombi de Fartura são premiados pela Ormub
12/12/2016 - 05:24

No dia 3 de dezembro, ocorreu a cerimônia de premiação da Ormub (Olimpíada Regional de Matemática da Unesp de Bauru), no auditório do Laboratório Didático de Matemática, da Faculdade de Ciências da Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), câmpus de Bauru-SP. Dois alunos da Escola Estadual Monsenhor José Trombi, de Fartura, receberam honrarias pela conquista da 4ª colocação na olimpíada.
Durante a premiação, Carlos Roberto Record Junior, do 1º ano B, e Vitor Gabriel de Lima Pereira, do 2º ano A, contaram com a companhia de suas mães e da professora de Matemática, Joselita Martins, que também foi homenageada. A professora Margareth também recebeu homenagens, apesar de não estar presente. Na cerimônia teve abertura, apresentações culturais, entrega nominal dos prêmios, certificados, medalhas e alguns livros, homenagens e encerramento.
A prova foi aplicada no dia 8 de outubro deste ano, na cidade de Bauru, onde marcaram presença, também, estudantes de outras escolas de Fartura e de outros municípios da região.
A Ormub é promovida pelo Departamento de Matemática da Unesp de Bauru. Seu principal objetivo é estimular o estudo da disciplina de Matemática por meio da resolução de problemas.
As famílias dos alunos Carlos e Vitor aproveitam a oportunidade para parabenizá-los pela conquista e também para agradecer a direção, professores e funcionários da escola Trombi pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo incentivo aos alunos.
OUTROS FARTURENSES PREMIADOS - Pedro Henrique Varraschin da Silva, da 1ª série A do Ensino Médio da Escola Estadual Marcos Ribeiro, e Igor Barreto Leite, também da 1ª série do Ensino Médio do Cefar (Colégio Educacional de Fartura) também conquistaram boas colocações e foram premiados na mesma data.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000