Bispo Dom Salvador Paruzzo visita Escola Miguel de Góes
27/03/2017 - 07:29

A Escola Municipal Miguel de Góes Vieira, em Fartura, recebeu na manhã de sexta-feira (24) a visita do bispo Dom Salvador Paruzzo, da Diocese de Ourinhos.
O bispo conversou primeiramente com funcionários, professores e equipe gestora. Depois os alunos foram reunidos e Dom Salvador expôs a importância do resgate de valores como respeito, união, vida familiar, entre outros assuntos de uma forma lúdica.
Ele ressaltou que a sociedade atual vive um momento que valores estão sendo dissolvidos e no caso das crianças acabam perdendo referências importantes para a vida em sociedade.
“A preocupação não é mais a igualdade na sociedade entre os pobres e ricos, desde que eu esteja bem os outros não importam, então hoje a sociedade é muito individualista e para ser individualista o que é mais importante? Egoísmo e prazer”, destacou Dom Salvador.
O bispo também ressaltou a importância dos professores como referência na vida das crianças. Participaram da visita o prefeito Tinho Bortotti, padre Erconides da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e padre Osman da Paróquia Nossa Senhora das Dores.
A professora Juliana Muriel e o filho Cauê ajudaram durante a passagem Dom Salvador na escola com músicas em saudação ao bispo. Ele recebeu uma homenagem dos alunos, que durante a visita ouviram atentamente as palavras.
Dom Salvador disse as crianças que nunca é cedo demais para ajudar ao próximo e que ele desde pequeno sempre procurou ajudar e fazer o bem a todos.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000