Prefeito Tinho reúne-se com moradores do bairro Bela Vista
03/04/2017 - 10:05

Nesta semana o prefeito de Fartura, Tinho Bortotti reuniu-se com moradores do bairro Bela Vista, no salão de festas da comunidade. Estiveram presentes também o vice-prefeito Pedro do Posto e os vereadores Doriveti Gabriel (presidente da Câmara), Décinho Martins, Isnar do Caminhão e João Buranello.
O encontro serviu para o prefeito fazer uma prestação de contas e ainda ouvir reivindicações dos moradores. Durante suas palavras Tinho destacou a importância da criação de uma associação de bairro para ter mais força nos pedidos a serem feitos ao Executivo. O prefeito também parabenizou os participantes por alguns mutirões realizados no bairro.
Sobre a questão de médico na unidade do programa Estratégia e Saúde da Família do bairro, a pessoa que está atendendo lá é em caráter provisório. E que se o Ministério Federal da Saúde não resolver o problema dos médicos cubanos, ele mesmo solucionará com a contratação de mais médicos.
O vice-prefeito Pedro do Posto parabenizou os moradores por se organizarem e enfatizou a necessidade da população estar mais presente no governo, reivindicando, cobrando e ajudando.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000