Coordenadoria de Assistência Social e setor de Vias e Obras reformam o Cine Clube Florindo Cerri
03/04/2017 - 10:07

No mês de março, o Cine Clube Florindo Cerri, de Fartura, passou por reformas para receber o projeto CineFar, que será executado pela Coordenadoria de Assistência Social.
Com apoio do setor de Vias e Obras, o Cine Clube Florindo Cerri recebeu nova pintura interna e externa, conserto de telhado e forro, rampas de acessibilidade e adequação na rede elétrica.
Para a próxima semana, está prevista a licitação para aquisição dos equipamentos para o funcionamento do projeto. O início do projeto CineFar está previsto para a segunda quinzena do mês de abril e irá abranger crianças e adolescentes atendidos pelos serviços socio assistenciais do município, com uma média de 22 sessões ao mês. As atividades ocorrerão de segunda a sexta, com entrada gratuita e distribuição de pipoca; cada entidade social levará seus beneficiários. Ao final de cada sessão haverá um bate papo buscando desenvolver o senso crítico sobre o tema abordado.
O projeto CineFar está sendo financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000