Feirantes realizam Festa Junina na Feira da Lua de Fartura
06/07/2017 - 08:32

Na quinta-feira (29) os feirantes decidiram inovar e realizaram o “Arraiá da Feira da Lua” em Fartura. A ideia, que contou com a colaboração das coordenadorias do Turismo, Cultura e Assistência Social, levou dezenas de pessoas à Praça 9 de Julho para assistir a apresentação da quadrilha do Grupo da 3ª idade da Assistência Social.
As barracas foram tipicamente decoradas, alguns feirantes se vestiram a caráter. Entre os personagens da terceira idade que apresentariam a dança, o “Deputado Alicio 24” interpretado por Alice, aproveitou a ocasião para pedir votos “Vou ajudar todos aqui, podem votar que eu ajudo meu numero é 2424, obrigado”.
A animação ficou por conta de Adalto Vieira, que tocou as músicas de quadrilha e muito forró. Nas barracas de hortifrúti as pessoas puderam comprar frutas e verduras fresquinhas e plantadas em Fartura e região. Já nas barracas de alimentação, foram comercializados lanches, porções, espetinhos de carne, Yakisobas, pastéis e outros deliciosos pratos, mas também tinha aquela cerveja, refrigerante, suco ou chopp gelados.
“Foi uma noite agradável a fazia tempo que eu não assistia uma apresentação de quadrilha e minha filha adorou. O atendimento dos feirantes também fui muito bom, me diverti bastante e estas feiras temáticas deviam se repetir sempre”, disse o comerciante Odair José Gomes de Almeida. (Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fartura)

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000