Farturenses participam da 24ª edição da Hortilec em Holambra
06/07/2017 - 08:36

Na sexta-feira, 23 de junho, o vereador Isnar do Caminhão, o engenheiro agrônomo da Prefeitura, Ricardo Garcia e alguns farturenses, participaram da 24ª edição da Hortilec em Holambra.
A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.
Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Neste ano participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 30 mil visitantes.
“É uma feira muito importante é como a Agrishow da horticultura e fruticultura”, destacou o engenheiro Ricardo Garcia.
A caravana de Fartura que foi até Holambra, foi através de empenho do vereador Isnar que conseguiu veículo para viagem e convidou o engenheiro da Prefeitura para orientar os participantes.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000