Tinho Bortotti e Carlos Rizzo conquistam trator para Fartura
10/07/2017 - 07:42

Na última quinta-feira, 6 de julho, o prefeito de Fartura, Tinho Bortotti e o vereador Carlos Rizzo, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, assinando um convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, no valor de R$ 80 mil, que será destinado para aquisição de um trator agrícola para o município.
Este recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Capez (PSDB), que em 2015 indicou esta verba após o pedido do vereador Carlos Rizzo, na legislatura passada.
O prefeito Tinho Bortotti destaca que este trator virá em boa hora para o município. “Nossa administração sempre valorizou agricultura local, pois sabemos que este setor vem mantendo a economia do nosso país, neste momento tão difícil. A aquisição deste trator ajudará nossos produtores que tanto necessitam, por esta razão gostaria de agradecer publicamente o governador Geraldo Alckmin, que vem mantendo nosso Estado de pé, num momento em que vemos estados atrasando pagamentos e na contramão a tudo isso, São Paulo liberando convênios para os municípios. Agradeço o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, um grande parceiro de Fartura que incluiu nossa cidade na lista destas liberações”, destacou.
O vereador Carlos Rizzo destacou a importância deste trator para os agricultores do município. “Nunca escondi de ninguém que minha maior bandeira enquanto vereador, seria agricultura da nossa cidade, por este motivo fiz esta solicitação ao deputado, que sensibilizado com a nossa causa, indicou esta emenda. Infelizmente devido a esta crise que o nosso país vem passando, este processo foi um pouco demorado, mas graças a Deus conseguimos esta semana assinar este importante convênio, que irá beneficiar esta classe tão importante da nossa cidade e também do nosso país que são os agricultores”, enfatizou Carlos Rizzo.
Ele finalizou sua fala fazendo seus agradecimentos. “Gostaria de agradecer o deputado Fernando Capez, autor da emenda, o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, que também se empenhou na liberação deste recurso, o diretor da Casa Civil de Itapeva e o ex-vereador, Filé, que sempre me auxiliou no contato tanto na Secretaria de Agricultura e na Casa Civil. E dizer que estou muito feliz, pois nós políticos estamos de passagem pela administração, mas o município fica e tenho fé que este trator ficará por muito tempo auxiliando o homem do campo que labuta diariamente para por o alimento em nossos lares”, finalizou.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000