ESF do São Caetano recebe palestra sobre prevenção de acidentes domésticos
10/07/2017 - 07:47
 
Nesta semana os moradores do bairro São Caetano, de Fartura, puderam participar de palestra no programa Estratégia e Saúde da Família (ESF) sobre prevenção de acidentes domésticos, com a Dra. Edilaine Polli e o bombeiro Valdeir França. 
No início da ação, a doutora pediu um minuto de silêncio pela família do menino morto recentemente na fatalidade ocorrida com o cão. Depois ela e o bombeiro Valdeir explanaram diversas situações a serem evitadas no dia a dia para evitar acidentes domésticos. 
“Agradeço a toda equipe do ESF do São Caetano, como as técnicas de enfermagem, recepcionista, agente operacional, os agentes de saúde, a Dra. Edilaine, bombeiro Valdeir e principalmente a população do bairro, que só com empenho de todos foi possível mais essa excelente palestra”, ressaltou a enfermeira Isabella Rizzo.
Ela ainda destacou que o ESF São Caetano trabalha com diversas palestras, com prevenção e ainda com atendimentos médicos. “Parabéns à nossa equipe e a gestão municipal, todos somos unidos pela saúde”, finalizou. 
 
Visitas: 86
Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000