Oficina de Teatro obtém sucesso em Fartura
13/11/2017 - 12:42

No final do mês passado ocorreu na Biblioteca Municipal, com sucesso, à última oficina do Ponto Mis (Museu de Imagem e do Som) em Fartura, que foi uma inicialização ao teatro denominada “Aprendendo Teatro com os Desenhos Animados” com o professor Fábio Pimenta.
Durante a oficina, os participantes aprenderam a atuar através de dinâmicas que partem da interpretação com a projeção áudio visual de personagens e trechos de desenhos animados. O oficineiro reúne grupos que se unem para investigar conceitos, técnicas e situações próprias dos processos criativos em artes cênicas.
Fábio Pimenta é um Jovem ator, formado pela UEL e colaborou como ator e dançarino na Cia. L2, coordenado por Agnaldo de Souza (2010-2014), e da Taanteatro Companhia, coordenada por Maria Abaiocchi e Wolfgang Pannek (2014-2015). Atualmente atua e dirige a peça “Estudos para Macaco” junto ao Coletivo Artístico Fleuma.
O Ponto Mis é um programa de circulação e difusão áudio visual que visa promover a formação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria ente o Museu da Imagem e do Som - Mis e as cidades de São Paulo.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000