Polícia Civil prende mais dois homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas
13/11/2017 - 12:43

Na manhã de ontem, sexta-feira 10, a Polícia Civil realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão temporária, que resultou na prisão de dois homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Segundo informações da Delegacia de Polícia, ao cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Santo Agostinho na Vila Nossa Senhora de Fátima, investigadores encontraram 37 porções de cocaína que somados dão 24 gramas de entorpecente. O indiciado E.A.S., 36 anos, não estava em sua casa, porém em diligência pela cidade, os policiais encontraram o suspeito e deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Já o outro caso, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária de D.H.A., 26 anos, também morador do bairro Vila Nossa Senhora de Fátima por associação ao tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados ao CDP de Cerqueira César, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Desde o final de setembro até agora, a Polícia Civil prendeu 20 pessoas em Fartura por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na quarta-feira (8) a Polícia Civil de Fartura prendeu G.H.A.F.M., 21 anos, morador do município de Taguaí, visto que contra ele existia mandado de prisão preventiva por crime de Violência Doméstica.
O indivíduo já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas e atualmente responde a processos por furto qualificado, porte de arma de fogo e crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. O jovem foi encaminhado à Cadeia de Piraju, onde aguarda julgamento.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000