Definidas equipes que disputarão semifinal do Campeonato de Fartura
20/11/2017 - 13:06

Mesmo faltando um jogo para terminar a primeira fase da III Copa Antônio Martins de Barros, o popular Campeonato Municipal da cidade de Fartura, as quatro equipes que disputarão a semifinal da competição já estão definidas, são elas: Vila de Fátima F.C., CME Fartura I, Gigantes F.C. e Caieiras/Sorveteria Buranello.
No domingo passado, dia 12, ocorreram dois jogos da primeira fase, o time da CME Fartura I venceu o time Ressaca Futebol Amizade por 3 a 2 e a Vila de Fátima F.C derrotou o Supermercado Sertanejo por 2 a 1.  Ainda falta o confronto entre Vila de Fátima F.C. e Caieiras/Sorveteria Buranello, porém o resultado não vai alterar a classificação. Esse jogo está programado para acontecer no domingo, 26 de novembro. Já a semifinal deve começar no mês de dezembro.
Os jogos da semifinal serão: Vila de Fátima F.C. contra Caieiras/Sorveteria Buranello e CME Fartura I contra Gigantes F.C. Os times melhores classificados (Vila de Fátima e CME Fartura I) têm vantagem de jogar pelo empate na semifinal. Já na finalíssima, caso ocorra empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
A III Copa Antônio Martins de Barros iniciou com sete equipes que jogaram entre si a primeira fase dos jogos. Todas as partidas foram disputadas e jogadas no Campo Municipal do município ao lado do Ginásio de Esportes. Além dos quatro times que se tornaram semifinalistas, também participaram da competição as equipes CME Fartura II, Supermercado Sertanejo e Ressaca Futebol Amizade. A organização da competição ficou devidamente por conta da Coordenadoria Municipal de Esportes (Professor Antonio Ivo), que realizou o evento agrandando a todo o público presente.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000