Fartura recebe oficina cultural "O Olhar no Tempo"
23/12/2017 - 07:17

Na segunda e terça-feira, 11 e 12 de dezembro, respectivamente, o município de Fartura recebeu a oficina cultura denominada “O Olhar no Tempo”, ministrada pelo professor Marco Aurélio Olimpo.
Marco Aurelio Olimpo é um fotografo apaixonado pelo seu trabalho que exerce há 25 anos. Tendo um livro pulicado e um documentário em seu nome, ele extrai o melhor das pessoas e registra pelos tempos.
As aulas foram ministradas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) “Senhor Ângelo Lucarelli”, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima.
A oficina foi uma parceria entre as coordenadorias municipais de Cultura e Assistência Social.
As Oficinas Culturais realizam atividades gratuitas de formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas.
Oficinas Culturais é um Programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que atua desde 1986 na formação e na vivência da população no campo da cultura. O Programa é administrado pela organização social Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000