Grupo de Teatro Fartura deseja um Feliz Natal para toda a população
23/12/2017 - 07:28

O Grupo de Teatro Fartura vem a público desejar felicitações natalinas e próspero ano novo a todos os farturenses. Fazem parte do elenco: Willham Vieira, Hugo Leonardo, Alvaro  Visu, João mendes, Hugo Sales, Moisés Savela, josé Santos, Dyonatam Proença, Raquel Soares, Theodora Amaral, Tharsila do Amaral, Julha Bergamo, entre outros. Segue a mensagem dos artistas:
“O Grupo de teatro da cidade de Fartura, vem orgulhosamente desejar a todos de nossa cidade e região, um Natal repleto de magia, inspiração, criatividade e muita felicidade em seus corações. Que os sonhos que todos nós criamos em nossos ensaios em pensamento, venham ser consolidado no palco de nossas vidas, aos olhos das plateias, seja ela grande ou pequena, seja amigo ou desconhecido, ou para alguém em especial que nos conquistou, que sempre serão a razão da nossa perseverança e insistência. A peça mais conhecida de nossa apresentação, e premiada com o Prêmio Especial do Júri no Mapa Cultural Paulista, é a famosa “Caprichos da Vida”, apresentada três vezes na região esse ano, que muito embora tenha tido pequenas alterações em seu texto original para uma contextualização com os dias atuais, não perde na sua essência, uma lição de moral e alerta sobre os perigos causados pelas dependência químicas e outros tipos de drogas ilícitas. Nós, do grupo de teatro, trabalhamos com a realidade e seriedade, mas sem perder o bom humor característico de nós brasileiros. Estamos sempre de braços abertos a novos integrantes que sonham em fazer parte do teatro com a gente, e que sempre será bem vindo para percorrer esse caminho cheio belezas e encantos neste mais um ano que brevemente iniciará. De todos nós, com sinceridade e amor, um maravilhoso Natal, e um novo ano repleto de realizações! O teatro é uma magia, onde brincamos e ser feliz”.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000