Fartura de Magia sorteia cinco bicicletas para crianças
30/12/2017 - 10:29

Na noite de quinta-feira, 28 de dezembro, aconteceu o sorteio de cinco bicicletas do projeto Fartura de Magia, destinada a crianças de até quatro anos de idade que tiraram fotos com o Papai Noel que fica em uma casinha na Praça 9 de Julho.
A praça ficou lotada com centenas de pessoas esperando pelo sorteio, que contemplou as crianças: Fabrício Pires Machado, Ana Letícia Camargo, Brayan Emanuel Santos Vaz, Theo Oliveira Moraes, Thiago Oliveiras Buranello.
Anteriormente ao sorteio, a Banda Municipal “Atílio Cerri” realizou apresentação musical na Feira da Lua, sob regência do maestro Márcio.
A presidente da comissão “Fartura de Magia”, Patrícia Garcia, disse que a cada dia os resultados vêm sendo alcançados. “O prefeito Tinho acreditou e estamos trabalhando com muito carinho e dedicação para que população e turistas possam ter atrativos e o comércio local seja valorizado, muitas pessoas que estão fazendo parte disto, às vezes, nem são citadas, então gostaria de agradecer a todos, porém posso cair no erro do esquecimento, por só vou dizer muito obrigado”, agradeceu Patrícia.
O coordenador de Turismo, Wagner Figueiredo, destacou que esses atrativos são de suma importância para movimentar a cidade. “Para o Turismo, atrativos como esses são essenciais, pois durante o dia nossos visitantes podem conhecer as belezas naturais e a noite visitar nosso comércio com suas famílias, tirar fotos dos enfeites e com o Papai Noel, por exemplo, o importante é fomentar o comércio e principalmente o turismo local”, finalizou.
Vale destacar neste sábado, 30 de dezembro, após a missa, acontece apresentação musical em frente à Igreja Matriz.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000