Coordenadoria da Educação realiza formatura da 2ª Etapa da Educação Infantil em Fartura
12/12/2016 - 05:16

Na noite de sexta-feira, 2 de dezembro, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos da 2ª Etapa da Educação Infantil das escolas municipais de Fartura, no Ginásio de Esportes Mário de Andrade, da cidade de Fartura.
Compuseram a mesa de autoridades o prefeito Tinho Bortotti, a primeira-dama Rosana Bortotti, o vice-prefeito Pedro Armando e sua esposa Sueli, a coordenadora municipal de Educação, Jovana Leite Dognani, a supervisora municipal de Educação, Maria Isabel Calabresi, as representantes da Educação Infantil, diretora Maria Teresa Corrêa, vice-diretora Angela Rizzo e coordenadora pedagógica Lucilene Pin, os vereadores Carlos Rizzo e Humberto Dognani e conselheiros tutelares, além das diretoras, vice-diretoras e coordenadoras das escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
A coordenadora Jovana Leite Dognani deu as boas-vindas às autoridades, pais, formandos e professores no início da cerimônia. A diretora da Educação Infantil, Maria Teresa Corrêa, fez a leitura de uma homenagem aos formandos pela conclusão desta primeira etapa da Educação Básica. O prefeito Tinho Bortotti também falou aos presentes e parabenizou os pequenos pela conclusão da fase.
Em seguida, as turmas dos formandos fizeram apresentações e o juramento de formatura. Os professores entregaram os certificados e receberam flores de seus alunos.
Os alunos que se formaram são das escolas municipais de Educação Infantil (Emeis) Professora Maria Conceição Albuquerque Martini, Irene Lança Ribeiro, Vila Nossa Senhora de Fátima, Parque das Flores e Madre Gaetana Sterni.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000