Escola Miguel de Góes de Fartura encerra ano letivo com diversas atividades
19/12/2016 - 05:14

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Miguel de Góes Vieira, de Fartura, realizou a última reunião de pais do ano letivo de 2016 na semana passada, e na mesma ocasião, o encerramento dos projetos do Programa Ler e Escrever, apresentando os produtos finais das atividades desenvolvidas no decorrer do ano.
Durante a reunião, a equipe gestora aproveitou a oportunidade para agradecer aos pais pela colaboração, empenho e participação durante o ano letivo. A diretora da escola, Maria Isabel Tonon, ressaltou que “todo esse trabalho só foi possível devido à dedicação e empenho dos pais e professores, que não mediram esforços para que tudo ficasse perfeito”. Os trabalhos apresentados pelas turmas seguiram as orientações didáticas presentes do programa, que tinham como objetivo desenvolver as habilidades de leitura e escrita dentro de um contexto sociocultural real.
Como encerramento do primeiro ciclo do Ensino Fundamental, os 5º anos realizaram um passeio ao Hotel Fazenda Ibiquá, onde desfrutaram de um inesquecível dia cheio de brincadeiras e diversão.
Como encerramento das atividades deste ano letivo, os alunos participaram da tradicional Festa dos Aniversariantes do Semestre, na qual saborearam um delicioso bolo e diversos tipos de salgadinhos. A equipe gestora agradece a Coordenadoria Municipal da Educação, que sempre manteve uma parceria para a execução dos projetos desenvolvidos pela escola.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000