Tinho Bortotti divulga parte da equipe de seu secretariado em Fartura
09/01/2017 - 06:57

Nesta semana o prefeito Tinho Bortotti, através do Setor de Comunicação, divulgou alguns nomes que vão compor a equipe de coordenadores e encarregados da Prefeitura de Fartura.
Entre os nomes escolhidos pelo grupo formado pelos partidos PSDB, PPS, PP e PRB estão: Mauro Bueno (Esportes), Wagner Figueiredo (Turismo e Comunicação), Madalena Santos (Cultura), Elenilson Rosolen (Garagem Municipal), Marcos Dealis (chefe de gabinete) e Noel Barbudo (Estradas Rurais). Continuam no cargo Jovana Leite Dognani (Educação), Regiane Medeiros (Saúde), Marina Andrade (Meio Ambiente), Karen Suzanne (Assistência Social), Toninho Porte (Obras), Flávio Soares (Compras) e Valdirzinho (Transportes).
Segundo informações, outros nomes estão sendo estudados e podem compor o quadro da equipe de administração Tinho Bortotti e Pedro do Posto, como também pode ocorrer mudanças.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000