Esporte e Turismo se unem em busca de uma quadra de futebol society para o Camping Municipal de Fartura
10/04/2017 - 09:17

Na tarde de quarta-feira (5) os encarregados pelo Esporte Mauro Bueno e pelo Turismo Wagner Figueiredo estiveram em São Paulo para entregar documentos necessários para firmar o convênio “100% Esporte Para Todos” com a Secretaria de Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, que objetiva a construção de uma quadra de futebol society no Camping Municipal de Fartura.
“O 100% – Esporte Para Todos é uma ação que atende à razão de existência da Secretaria, auxiliando na transformação para uma sociedade mais saudável, ativa e participativa. Certamente teremos uma resposta muito eficiente e volumosa por parte das prefeituras paulistas”, comenta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino.
“Na nossa região são poucas as cidades que possuem quadra de Futebol Society e se conseguirmos firmar esse convênio será uma grande conquista para nosso município, já que esse tipo de prática do futebol é muito procurada em Fartura”, disse o coordenador de esportes Mauro Bueno.
Wagner Figueiredo explicou que se uniu ao Mauro nessa luta e ajudou na organização de documentos visto que se essa quadra for implantada no Camping Municipal, o local passaria a ser mais frequentado, assim fomentando o turismo, o que é um desejo dele e de muitos farturenses.
“Já venho solicitando diversos tipos de entretenimento para aquele local, não sei quantos desses convênios serão atendidos, mas caso alguns deles sejam, faremos daquele local um lugar apropriado para o lazer em família, prática de esportes e, sobretudo, uma referência turística para nossa cidade” completou.
Vale ressaltar que esse convênio “100% esporte para todos” foi apresentado aos encarregados pelo vereador Isnar do Caminhão, que se propôs a ajudar a administração na área do esporte, pois o secretário estadual (Paulo Gustavo Maiurino) é membro de seu partido (PRB).

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000