Deputado Davi Zaia visita cidades da região Sudoeste do Estado
20/11/2017 - 13:08

Na sexta-feira (10) o deputado estadual Davi Zaia (PPS) visitou a região Sudoeste do Estado, onde passou pelas cidades de Fartura, Tejupá e Itaporanga. O objetivo da visita foi estreitar laços com políticos da região, como também se informar sobre as demandas de cada município.
Em Fartura o parlamentar e seu assessor Zé do Nute (ex-prefeito de Itaporanga) foram recebidos no Paço Municipal pelo prefeito Tinho Bortotti, presidente da Câmara Doriveti Gabriel, vice-prefeito Pedro do Posto, vereadores Décio Martins, Isnar do Caminhão e João Buranello, coordenadores Jovana Leite Dognani (Educação) e Wagner Figueiredo (Turismo), Marcinho Piovesan (presidente do PRB de Fartura) e Toninho Mendes (secretário do PPS de Fartura).
Após um bate-papo sobre as demandas que Fartura necessita para continuar a se desenvolver, os representantes do PPS do município entregaram deputado Davi Zaia um pedido no valor de R$150.000,00 para compra de equipamentos à Santa Casa de Fartura.
“Aproveitando a oportunidade, protocolamos junto ao deputado um ofício de recursos para a nossa Santa Casa. É o PPS de Fartura de mãos dadas com a população”, comentou Doriveti Gabriel em sua rede social Facebook.
Em Tejupá Davi Zaia foi recepcionado na Câmara Municipal pelos vereadores Rico, Flávio Gardino, Pelezinho, Zezinho Pipoca, Grasiele, Djanira e Miro Frezati. Eles conversaram sobre as necessidades do município e apresentaram pedidos de verba.
O parlamentar e seu assessor anotaram todos os pedidos das autoridades tejupaenses e prometeram buscar alternativas para atender as demandas da cidade.
No município de Itaporanga, Davi Zaia participou de um encontro na Casa de Leis com o presidente da Câmara Marcelo Camargo, vereadores João Piá e Custódio, secretário da prefeitura Moacir, empresário Zeca Baleia, Luciana (representante da Apae) e os munícipes Narciso, Messias, Jaime e Silvia.
Marcelo Camargo entregou um pedido de recursos para o setor da Agricultura e a representante a Apae também reivindicou verbas para a Entidade.
Davi Zaia recebeu os ofícios em Itaporanga e pretende atendê-las o mais rápido possível.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000