O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Fartura, sábado, 21 de dezembro de 2024 (14) 3308-9300
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e regulamentado pelo Decreto Municipal n° 3.661/17 de 14 de dezembro de 2017.
Este serviço serve para registrar melhorias, reclamações, denuncia anônima e expressar a voz dos munícipes. Qualquer cidadão poderá expressar seu ponto de vista sobre determinado assunto, setor, serviço.
O cidadão poderá ir pessoalmente ao Paço Municipal ou entrar em contato pelos meios de comunicação sendo por telefone, site da Prefeitura https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria, se cadastrar e efetuar a reclamação para os setores da Prefeitura, lembrando que o atendimento poderá ser com identificação e sem identificação“anônimo”.
Tem a finalidade de registrar o pedido do cidadão e verificar a possibilidade de melhorias para o município ou setores do órgão público (Prefeitura).
Não Informado!
Sim
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Ouvidoria e Sic: https://fartura.g2canal.com.br/#/login
Atendimento Presencial
Telefone: 3308-9300
Praça Deocleciano Ribeiro nº 444, Centro – Fartura/SP.
Horário de funcionamento das 08horas as 17horas, de Segunda à Sexta-feira.
Responsável: Marcela Ap° de Sousa – Ouvidoria e SIC.
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Com Identificação: Nome Completo, RG, CPF,endereço que reside, telefone para contato, e-mail.
Sem identificação (anônimo): nenhum documento.
Tempo para resposta de 15 no máximo 30 dias
Não Informado!
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO Recebimento de reclamações para encaminhar para outros setores. Registro de denuncias com identificação do cidadão e anônima. Auxiliar o cidadão no preenchimento do requerimento se necessário. Ouvidoria: https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria.
Não Informado!
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2024
R$ 4,30
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 19/12/2024
Portal atualizado em: 20/12/2024 19:45:49