Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

COORDENADORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

CERTIDÃO DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO EM ÁREA RURAL

COORDENADORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

- A certidão de uso e ocupação do solo é o documento que atesta os potenciais usos de um determinado imóvel à luz da legislação urbanística, seja do ponto de vista qualitativo ou quantitativo. Por meio dela, a administração pública informa aos interessados sobre as possibilidades de utilização do bem, seja comercial, industrial, residencial ou misto.

- A emissão da certidão de uso e ocupação do solo é emitida com base na Política Municipal de Uso e Ocupação do Solo, instituída na Seção I, do Plano Diretor de Fartura, Lei Complementar nº 07/2.012, de 20 de setembro de 2.012. 


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(14) 3308-9300


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

- Protocolo Eletrônico pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo;

- Prefeitura: (14) 3308-9300;

- Pessoalmente no Protocolo da Prefeitura Municipal: Praça Deocleciano Ribeiro, nº 444, Centro.

- Responsáveis pelo serviço: Nanúbia Pereira Barreto - Engenheira Ambiental.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Não Informado!


Documentos Necessários:

Requerente:

  • Nome completo
  • Carteira de Identidade-RG e Cadastro de Pessoa Física-CPF
  • Endereço
  • Telefone e e-mail

Empreendimento: 

  • Atividades do empreendimento
  • Objeto da solicitação, por exemplo, licenciamento ambiental para intervenção em APP
  • Levantamento da Área (Arquivo digital em KML ou DWG);
  • Planta Física (caso necessário);
  • Memorial descritivo da área;
  • Proprietário;
  • Matrícula do imóvel;
  • Cadastro Ambiental Rural - CAR. 


Prazo:

- De 15 a 30 dias após o recebimento do protocolo.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO

 

- Manifestar interesse pessoalmente no Protocolo da Prefeitura de Fartura ou através do site, em Protocolo Eletrônico.

Recebimento no setor de Meio Ambiente;

- Análise das documentações fornecidas;

- Vistoria para averiguação da localização e informações;

- Emissão do documento.

 


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024

Portal atualizado em: 19/11/2024 16:29:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.