O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Fartura, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 (14) 3308-9300
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
- A certidão de uso e ocupação do solo é o documento que atesta os potenciais usos de um determinado imóvel à luz da legislação urbanística, seja do ponto de vista qualitativo ou quantitativo. Por meio dela, a administração pública informa aos interessados sobre as possibilidades de utilização do bem, seja comercial, industrial, residencial ou misto.
- A emissão da certidão de uso e ocupação do solo é emitida com base na Política Municipal de Uso e Ocupação do Solo, instituída na Seção I, do Plano Diretor de Fartura, Lei Complementar nº 07/2.012, de 20 de setembro de 2.012.
Não Informado!
Sim
(14) 3308-9300
Não Informado!
Não Informado!
- Protocolo Eletrônico pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo;
- Prefeitura: (14) 3308-9300;
- Pessoalmente no Protocolo da Prefeitura Municipal: Praça Deocleciano Ribeiro, nº 444, Centro.
- Responsáveis pelo serviço: Nanúbia Pereira Barreto - Engenheira Ambiental.
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Requerente:
Empreendimento:
- De 15 a 30 dias após o recebimento do protocolo.
Não Informado!
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO - Manifestar interesse pessoalmente no Protocolo da Prefeitura de Fartura ou através do site, em Protocolo Eletrônico. - Recebimento no setor de Meio Ambiente; - Análise das documentações fornecidas; - Vistoria para averiguação da localização e informações; - Emissão do documento.
Não Informado!
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2024
R$ 4,30
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024
Portal atualizado em: 19/11/2024 16:29:02