Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

TERCEIRO SETOR

TERCEIRO SETOR

TERCEIRO SETOR



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Repasse público a entidades sem fins lucrativos via formalização de ajustes


Requisitos:

Serviços prestados a população por entidades particulares, sem fins lucrativos, com recurso de Orgão Público, via formalização de Termos de Colaboração ou Fomento; e Acordos de Cooperação; visando sanar demandas de políticas públicas as quais o município não consegue atender em sua totalidade ou apoiando ações que tragam benefícios aos munícipes, mesmo que não seja uma obrigação de governo.

Para que o município tenha uma gama de serviços disponíveis a população, são formalizadas anualmente parcerias com entidades das áreas de Saúde, Assistência Social e Educação. 

Ex: Educação Especial (APAE), acolhimento institucional de pessoa idosa (Lar São Vicente de Paulo) e serviços hospitalares (Santa Casa).


Serviço Online:

Não


Telefone:

(14) 3308-9300


Celular:

Não Informado!


E-mail:

terceirosetor@fartura.sp.gov.br


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

PARA OS MUNÍCIPES: procuram a área da qual necessita e, se tiver o perfil de serviços prestados pelas parcerias firmadas, são encaminhados para as entidades para receberem atendimento de forma totalmente gratuita.

PARA AS ENTIDADES: a maioria presta serviços de forma continuada, sendo as parcerias renovadas anualmente, acordadas com suas respectivas políticas públicas com metas e objetivos claros.


Dia e Horário de Atendimento:

Não Informado!


Documentos Necessários:

MUNÍCIPE: Comprovante de residência no município, RG, CPF e documentos específicos, dependendo da área ao qual necessite – Saúde, Assistência Social ou Educação. 

ENTIDADE: Anualmente atualiza os documentos necessários para a formalização de parceiras, sendo os mais comuns: Estatuto, CNPJ, Ata de Eleição e Posse de Diretoria, Certidões de regularidade fiscal, tributária, previdenciária, entre outros.


Prazo:

De acordo com a demanda ou necessidade. Não há uma regra específica.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO

MUNÍCIPE: atendimento de acordo com a área da qual necessite.

ENTIDADE: interesse público do serviço oferecido; formalização da parceria via acerto de valores, demanda e metas a serem cumpridas; prestação de contas dos atendimentos durante o exercício; monitoramento e avaliação dos agentes designados para fiscalização e parecer conclusivo da parceria firmada.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024

Portal atualizado em: 19/11/2024 16:29:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.