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Fartura, sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
(14) 3308-9300
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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É um procedimento administrativo onde poderá ser concedida a licença ambiental pelo órgão responsável para a extração de resíduo mineral. Documento requerido pelo DNPM-ANM e CETESB. ///
A solicitação desse documento deve ser feita pelo proprietário do empreendimento ou o seu responsável técnico.
Realizar um protocolo requerendo o documento.
Presencial e Online
(14) 3382-1792
(14) 99748-5576
- Protocolo Eletrônico: https://fartura sp.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 -
/// Pessoalmente: setor de Protocolo da Prefeitura Municipal: Praça Deocleciano Ribeiro, nº 444, Centro.
Prefeitura: (14) 3308-9300 ///
(14) 99748-5576 /// (14) 3382-1792
de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.
Requerente: //
Nome completo // Carteira de Identidade-RG e Cadastro de Pessoa Física CPF // Endereço // Telefone e e-mail // Empreendimento: //
Atividades do empreendimento // Objeto da solicitação, por exemplo, licenciamento ambiental para intervenção em APP // Levantamento da Área (Arquivo digital em KML ou DWG) // Planta Física (caso necessário) // Memorial descritivo da área // Proprietário // Matrícula do imóvel // Cadastro Ambiental Rural - CAR (para áreas rurais)
15 (quinze) dias após o preenchimento do requerimento.
- Protocolo Eletrônico: https://fartura sp.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
SECRETARIA MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
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Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025
Portal atualizado em: 12/12/2025 09:37:15