Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 21 de dezembro de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Protocolo– Atendimento ao Público

Protocolo– Atendimento ao Público

Protocolo– Atendimento ao Público



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Este serviço serve para registrar solicitações para setores da Prefeitura. Qualquer cidadão poderá solicitar o serviço e o auxilio.

O cidadão poderá ir pessoalmente ao Paço Municipal ou entrar em contato pelos meios de comunicação sendo por telefone, e-mail, site da Prefeitura https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Cidadão” em Protocolo Eletrônico, e efetuar a solicitação para setores da Prefeitura, que irão analisar e responder se é viável ou não tal pedido.

Sua finalidade é um meio de registrar solicitações de cidadãos para o órgão público do município.


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Protocolo: https://fartura.g2canal.com.br/#/login

Atendimento Presencial

Telefone: 3308-9300

E-mail: protocolo@fartura.sp.gov.br

 

Praça Deocleciano Ribeiro nº 444, Centro – Fartura/SP.

Horário de funcionamento das 08 horas às 17 horas, de Segunda à Sexta-feira.

Responsável: Marcela Ap° de Sousa – Protocolo.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Horário de funcionamento das 08horas às 17horas, de Segunda à Sexta-feira.


Documentos Necessários:

Nome Completo, RG, CPF, endereço que reside, telefone para contato, e-mail.

Dependendo da solicitação para outros setores o cidadão deverá levar outros documentos, como contrato de locação, escritura, matrícula atualizada do imóvel, planta de edificação, comprovante de residência, certidão de óbito, CNH.


Prazo:

Tempo para resposta de 15 no máximo 30 dias.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO

 

Recebimento de solicitações para encaminhar para outros setores.

Registro de solicitações no sistema G2.

Auxiliar o cidadão no preenchimento do requerimento.

Informar o munícipe telefone, qual setor responsável por determinado serviço.

Protocolo Eletrônico: https://www.fartura.sp.gov.br (Aba Cidadão / Item Protocolo Eletrônico).

 


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/12/2024

Portal atualizado em: 20/12/2024 19:45:49

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.