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Fartura, sábado, 21 de dezembro de 2024 (14) 3308-9300
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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Competências
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Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Repasse público a entidades sem fins lucrativos via formalização de ajustes
Serviços prestados a população por entidades particulares, sem fins lucrativos, com recurso de Orgão Público, via formalização de Termos de Colaboração ou Fomento; e Acordos de Cooperação; visando sanar demandas de políticas públicas as quais o município não consegue atender em sua totalidade ou apoiando ações que tragam benefícios aos munícipes, mesmo que não seja uma obrigação de governo.
Para que o município tenha uma gama de serviços disponíveis a população, são formalizadas anualmente parcerias com entidades das áreas de Saúde, Assistência Social e Educação.
Ex: Educação Especial (APAE), acolhimento institucional de pessoa idosa (Lar São Vicente de Paulo) e serviços hospitalares (Santa Casa).
Não
(14) 3308-9300
Não Informado!
terceirosetor@fartura.sp.gov.br
Não Informado!
Não Informado!
PARA OS MUNÍCIPES: procuram a área da qual necessita e, se tiver o perfil de serviços prestados pelas parcerias firmadas, são encaminhados para as entidades para receberem atendimento de forma totalmente gratuita.
PARA AS ENTIDADES: a maioria presta serviços de forma continuada, sendo as parcerias renovadas anualmente, acordadas com suas respectivas políticas públicas com metas e objetivos claros.
Não Informado!
MUNÍCIPE: Comprovante de residência no município, RG, CPF e documentos específicos, dependendo da área ao qual necessite – Saúde, Assistência Social ou Educação.
ENTIDADE: Anualmente atualiza os documentos necessários para a formalização de parceiras, sendo os mais comuns: Estatuto, CNPJ, Ata de Eleição e Posse de Diretoria, Certidões de regularidade fiscal, tributária, previdenciária, entre outros.
De acordo com a demanda ou necessidade. Não há uma regra específica.
Não Informado!
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO
MUNÍCIPE: atendimento de acordo com a área da qual necessite.
ENTIDADE: interesse público do serviço oferecido; formalização da parceria via acerto de valores, demanda e metas a serem cumpridas; prestação de contas dos atendimentos durante o exercício; monitoramento e avaliação dos agentes designados para fiscalização e parecer conclusivo da parceria firmada.
Não Informado!
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UFM - 2024
R$ 4,30
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 20/12/2024
Portal atualizado em: 20/12/2024 19:45:49