Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 05 de novembro de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
05/11
Chuva
Máx 25 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Quar
06/11
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/11
Chuva
Máx 24 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/11
Chuva
Máx 23 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0

Administração - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadores apresentam levantamento das duas primeiras semanas de gestão

Na manhã desta sexta-feira (15), foi promovida a 2ª reunião de Planejamento da Gestão 2021-2024, entre o prefeito de Fartura, Luciano Filé e, os coordenadores municipais. Cada departamento apresentou o levantamento dos primeiros dias de gestão.


Coordenadores apresentam levantamento das duas primeiras semanas de gestão

Na manhã desta sexta-feira (15), foi promovida a 2ª reunião de Planejamento da Gestão 2021-2024, entre o prefeito de Fartura, Luciano Filé e, os coordenadores municipais. Cada departamento apresentou o levantamento dos primeiros dias de gestão. O prefeito destacou que “a Prefeitura está trabalhando em seu planejamento anual e, por isso era necessário o diagnóstico de cada setor”.

Os coordenadores expuseram a necessidade urgente de reestruturação física e operacional nos departamentos da Prefeitura, como pontos essenciais. Nenhum prédio público de Fartura possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Trata-se de uma licença emitida pelo corpo de bombeiros, exigida pela lei complementar número 1.257, de 6 de janeiro de 2015. O documento rege sobre as regras que asseguram a proteção das pessoas e do patrimônio no que se refere a segurança e o combate a incêndios.

Os gestores também citaram a falta de acessibilidade. “Nossa gestão, com planejamento e organização, deverá resolver esses problemas nos próximos anos e garantir segurança aos moradores que buscam pelos setores”, enfatiza o prefeito. Outra situação elencada é quanto ao plano de carreira e motivação dos funcionários públicos, que fazia parte do plano de governo da nova administração.

Participaram da reunião os coordenadores: vice-prefeito, Pedro Langeli (Indústria); Juliano Fabro (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano); Tânia Pereira (Educação); André Bertoni (Turismo); Rodnei Rosolen (Administrativo); Bruno Souza (Cultura); Patrícia Braga (Assistência Social); Fabiana Gobbo (Saúde); Eliana Bergamo (Meio Ambiente e Agricultura); Luiz Garbeloto - Pellota (Esporte) e Carlos Magno (Gabinete).

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/11/2024

Portal atualizado em: 05/11/2024 10:44:28

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.