Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 05 de novembro de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
05/11
Chuva
Máx 25 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Quar
06/11
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/11
Chuva
Máx 24 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/11
Chuva
Máx 23 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0

Administração - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura mantém canal de denúncias através da Ouvidoria Municipal

A Prefeitura de Fartura mantém um canal onde os moradores podem apontar suas denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios, regulamentado através do decreto número 3. 661/17, de 14 de dezembro de 2017. O documento implantou o Sistema de Inform


Prefeitura mantém canal de denúncias através da Ouvidoria Municipal

A Prefeitura de Fartura mantém um canal onde os moradores podem apontar suas denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios, regulamentado através do decreto número 3. 661/17, de 14 de dezembro de 2017. O documento implantou o Sistema de Informação ao Cidadão (SIC), que disponibiliza também o Protocolo Online para requerimentos de ordem administrativa.

Para efetuar o registro, os moradores devem entrar no site: www.fartura.sp.gov.br e acessar o ícone da Ouvidoria. Ali é possível fazer a denúncia inserindo o e-mail, CPF ou de forma anônima. De acordo com a responsável pelo canal da Ouvidoria, Marcela Aparecida de Souza, os denunciantes podem acompanhar dos processos pelo próprio endereço online. Porém, se optarem pela reclamação contendo apenas o número de CPF, poderão solicitar a resposta através do telefone 3308-9300. O número 156 pode ser utilizado como canal para as denúncias. Vale lembrar que a ligação não tem custo.

Marcela afirmou que todos os contatos terão retorno ao cidadão. “A Ouvidoria recebe pedidos de informação, também avalia e dá encaminhamento às demandas, perguntas, reclamações e elogios dos cidadãos, para cada setor responsável. As manifestações são monitoradas até a resposta final e, posteriormente, encaminhadas ao autor da mensagem”, explica. O prazo para a resposta é de 15 dias, podendo ser prorrogados por mais 15. No caso de indeferimento de acesso às informações ou às razões da negativa do acesso, poderá o requerente apresentar recurso no prazo de 10 dias úteis, contado da ciência da decisão.

1654 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/11/2024

Portal atualizado em: 05/11/2024 10:44:28

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.