Fartura, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

Campanha “Vacina Contra a Fome” arrecada alimentos não perecíveis*

Campanha “Vacina Contra a Fome” arrecada alimentos não perecíveis*

A Campanha “Vacina Contra a Fome” já começou no município de Fartura e os moradores que forem se imunizar contra a Covid-19, durante o “Dia D”, neste sábado (10/04), podem colaborar com a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Vale lembrar que a doação é opcional.

A Campanha foi criada pelo Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo engajar a população e Prefeituras em arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias carentes. O objetivo da campanha é beneficiar núcleos em situação de vulnerabilidade, com déficit nutricional, durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

De acordo com a Prefeitura de Fartura, a campanha engloba as Coordenadorias de Saúde e de Desenvolvimento e Assistência Social. O ponto de arrecadação é o Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, à Rua Arthur Andrade, 41. A distribuição dos mantimentos será feita pela própria Prefeitura às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

A coordenadora de Desenvolvimento e Assistência Social, Patrícia Braga, pede que a população contribua, se puder e quiser, e afirma que a vacinação está garantida mesmo para quem não fizer a doação, seguindo a ordem das senhas entregues durante essa semana.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11