Fartura, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quinta-feira, 27 de Maio de 2021

Campanha “Quarentena Solidária”, da ACIF, destina mais de 1,5 tonelada de alimentos para serem entregues às famílias de Fartura

Moradores em situação de vulnerabilidade social receberão as cestas básicas; consumidores do comércio local aderiram a ação e contribuíram levando os alimentos até a sede da Associação entre os meses de março e maio

A Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF), promoveu a Campanha “Quarentena Solidária - Fazer o bem sem olhar a quem”. O objetivo era arrecadar alimentos não perecíveis para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A Campanha foi considerada sucesso e arrecadou 1.689 Kg de alimentos não perecíveis.

No decorrer da ação, foram entregues à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social 389 Kg. Ontem, quarta-feira, 26 de maio, foram mais 1.300 Kg de alimentos. Consumidores do comércio local aderiram a ação e contribuíram levando os alimentos até a sede da Associação, entre os meses de março e maio.

A coordenadora de Assistência Social, Patrícia Braga, recebeu os mantimentos com muita alegria. “Agradeço à Diretoria da ACIF, que esteve engajada nesta arrecadação e a todos os consumidores, que ajudaram durante a campanha”, destaca. “Entregaremos os donativos às famílias mais necessitadas, acompanhadas pela Coordenadoria”, esclarece. Cada unidade conterá os itens: arroz, açúcar, sal, fubá, feijão, macarrão, farinha de trigo, leite e molho de tomate.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11