Fartura, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Cultura celebra a realização de Exposição e Sarau em homenagem a “19ª Semana de Museus”, em Fartura

Organização partiu da Coordenadoria de Cultura, em parceria com a equipe do Museu Municipal “Dona Maria Veja Ferreiro” e apoio da Associação Cultural dos Amigos do Museu Municipal (ACAMM); evento aconteceu na calçada do “Jardinzinho”, devido à pandemia e

De 17 a 23 de maio, Fartura inovou e recebeu a Exposição de Fotos e Sarau em homenagem a “19ª Semana de Museus”. A organização partiu da Coordenadoria de Cultura, em parceria com a equipe do Museu Municipal “Dona Maria Vega Ferreiro” e apoio da Associação Cultural dos Amigos do Museu Municipal (ACAMM).

A Exposição aconteceu na calçada da Praça Tenente Casemiro, no “Jardinzinho”, ao ar livre, devido à pandemia da Covid-19. Foram expostas fotos de Fartura, registradas pela fotojornalista, Paula Mariane, de Sorocaba. A profissional esteve no evento, apresentando novos registros. Ela também fez novas fotografias do município.

Evento foi atração em Fartura

No sábado, 22 de maio, a Exposição se prolongou até às 21h. Houve Sarau com Dani Beneducci, em frente ao Museu. No domingo, 23 de maio, foi promovida uma exposição do artesanato farturense, com um Sarau apresentado pelo artista Leandro Bentão.

O coordenador de Cultura, Bruno Souza, agradeceu a todos que participaram e ao prefeito, Luciano Filé, por incentivar a cultura. Todos que prestigiaram utilizaram máscara e mantiveram o distanciamento social.

Quadros expostos

“O intuito foi trazer entretenimento aos moradores, que puderam se distrair e apreciar a arte, além de uma boa música, mas de forma consciente e segura”, conclui o coordenador.

Bruno, Élvio e Paula Mariane

/public/admin/globalarq/uploads/files/28-05-21%20-%20Exposi%C3%A7%C3%A3o%20Bruno%20%20Mariane.mp4

UFM - 2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 17:52:46