Fartura, Sexta-feira, 18 de Junho de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de nutricionista

A Prefeitura Municipal de Fartura está abrindo o processo seletivo simplificado, de número 03/2021, visando a contratação de um nutricionista. De acordo com o órgão, o objetivo é suprir a necessidade de estruturação e execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, que exige a atuação de um profissional da área para preparar e divulgar os cardápios da merenda escolar, segundo Resolução CFN Nº 358/2005. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo os vencimentos no valor de R$ 3.243,48

A contratação será por prazo determinado, em regime jurídico CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas, e visa atender a necessidade da Coordenadoria de Educação e do município até que se possa realizar um Concurso Público para o preenchimento da vaga de forma efetiva.

As inscrições estarão abertas nos dias 14 e 15 de junho, das 8h às 16h, na sede da Coordenadoria de Educação de Fartura, situada à rua São Tomaz de Aquino, 30, Vila Nossa Senhora de Fátima. Já as entrevistas presenciais acontecerão nos dias 24 e 25 deste mês.

A classificação será mediante somatória de pontos da contagem de títulos, experiência comprovada na função e entrevista pessoal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308.9300, no Setor de Recursos Humanos.

O Edital completo pode ser acessado no portal da Prefeitura de Fartura, na aba “Concursos”, Processo Seletivo Simplificado nº 03/2021 - VAGA TEMPORÁRIA PARA O CARGO DE NUTRICIONISTA - http://bit.ly/vaga_nutricionista

UFM - 2021