Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Segu
16/05
Predomínio de Sol
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0
Terç
17/05
Predomínio de Sol
Máx 16 °C
Min 6 °C
Índice UV
6.0
Quar
18/05
Predomínio de Sol
Máx 13 °C
Min 7 °C
Índice UV
6.0
Quin
19/05
Parcialmente Nublado
Máx 13 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0

Covid-19 - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atenção: Saúde farturense divulga novas datas da vacinação antiCovid no município

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou, nesta quinta-feira (19), novas datas da vacinação antiCovid no município. O imunizante será aplicado no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli no sábado, 21 de agosto, em moradores que possuem agendamento na car


Atenção: Saúde farturense divulga novas datas da vacinação antiCovid no município

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou, nesta quinta-feira (19), novas datas da vacinação antiCovid no município. O imunizante será aplicado no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli no sábado, 21 de agosto, em moradores que possuem agendamento na carteirinha para as segundas doses, dos grupos etários de 30 a 35 anos.

A Pasta anunciou, ainda, uma “Nova Chamada” para pessoas que tenham 18 anos ou mais, mediante agendamento por contato da equipe da Sala de Vacinas. Este grupo será imunizado na quarta-feira, 25 de agosto, em dois períodos, manhã e tarde. 

 

16 e 17 anos com comorbidades; deficiência permanente; gestantes e puérperas

Nesta sexta-feira (20), serão imunizados adolescentes de 16 e 17 anos, que tenham comorbidades; deficiência permanente; gestantes e puérperas. A aplicação acontece a partir das 8h. Todos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e comprovar uma das comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde - acompanhe lista completa no link: http://bit.ly/lista_comorbidades

A Pasta solicita que este grupo de moradores procure as unidades de Saúde onde possuem cadastro e solicitem o comprovante. O farturense deve apresentar, no momento da vacinação, o documento com foto e a comprovação da existência da comorbidade ou relatório médico com CID, denominando a patologia, com CRM do profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9400.

 

Vacina Contra a Fome

Faça parte da campanha “Vacina Contra a Fome”. A ação consiste na doação de alimentos não perecíveis, no ato da vacinação. A Coordenadoria de Assistência Social encaminhará os donativos às famílias em situação de vulnerabilidade.

Caso não seja possível doar, a imunização estará garantida da mesma forma, desde que o cidadão faça parte de um grupo vigente para receber a aplicação antiCovid.

 

Vacina Já

A Coordenadoria de Saúde recomenda que todos os moradores que já podem se vacinar preencham o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Isso agiliza o tempo de atendimento no posto de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 3,89

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 18:38:20

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.