Fartura, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Covid-19 - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Drive-thru da vacina: Saúde de Fartura divulga detalhes sobre a dose adicional antiCovid

Idosos com 85 anos ou mais receberão o reforço da imunização no dia 14/09, das 8h às 11h, em frente ao Lar São Vicente de Paulo, à rua Maximiniano de Andrade, 262; acamados devem procurar ESF de referência para programar vacinação domiciliar

A Coordenadoria de Saúde de Fartura atualizou as informações da vacinação antiCovid para a próxima semana. Os idosos com 85 anos ou mais, que já receberam a 2ª dose há mais de 6 meses, receberão a dose adicional antiCovid. Segundo a Pasta, refere-se à população imunizada entre fevereiro e março de 2021.

O reforço acontece no próximo dia 14 de setembro, terça-feira, das 8h às 11h, em frente ao Lar São Vicente de Paulo, à rua Maximiniano de Andrade, 262. No dia da vacinação é possível ir à pé, carro ou bicicleta e obrigatório levar o comprovante de vacinação da primeira e segunda doses, além do CPF e cartão do SUS.

Os moradores acamados, dentro deste público elegível, devem procurar sua unidade básica de referência (ESF) para programar o atendimento domiciliar, deixando nome,  telefone e endereço.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9400.

Vacina do Bem

Em parceria com a Cultura, a campanha “Vacina do Bem” segue ativa. A ação consiste na doação de um livro no ato da vacinação contra o coronavírus. Algumas obras complementarão o acervo da biblioteca municipal e outras poderão ser doadas após a curadoria, com foco especial em crianças e adolescentes. Cabe ressaltar que pessoas imunizadas com a primeira e segunda dose podem participar e que, caso não seja possível doar, a aplicação estará garantida - desde que o cidadão faça parte de um grupo elegível para recebê-la.

Vacina Contra a Fome

Faça parte da campanha “Vacina Contra a Fome” com a doação de alimentos não perecíveis, também no ato da vacinação. A Coordenadoria de Assistência Social encaminhará os donativos às famílias em situação de vulnerabilidade.

Caso não seja possível doar, a imunização estará garantida da mesma forma, desde que o cidadão faça parte de um grupo vigente para receber a aplicação antiCovid.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022