Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, domingo, 23 de fevereiro de 2025 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Domi
23/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
24/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Terç
25/02
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Quar
26/02
Chuva
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0

Educação - Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prédios da Educação passam por nova sanitização em Fartura

Desinfecção ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19; objetivo é priorizar a saúde de todas as pessoas envolvidas no ambiente educacional


Prédios da Educação passam por nova sanitização em Fartura

Os prédios que pertencem à Coordenadoria de Educação de Fartura passaram nesta sexta-feira, 15 de outubro, por mais uma sessão de sanitização de ambientes internos. Todas as escolas da rede municipal receberam a limpeza com produtos saneantes e desinfecção, que ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19.

Os funcionários da empresa Biosilva, responsável pelo serviço, estiveram nas EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; João Batista de Oliveira; EMEI Maria Conceição A. Martini; CEIs Madre Gaetana Sterni; Irene Lança Ribeiro; Professora Ângela Carvalho Louvison e Idália Aparecida Gabriel de Paula. Devido a desinfecção, todas essas unidades estiveram fechadas.

A coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora, Vanessa Nunes, informaram que essa medida consiste em um tratamento conjunto para diminuir ou eliminar microrganismos perigosos. “Além de originarem doenças, eles também provocam problemas respiratórios, contaminações e infecções”, afirmam.

Para o prefeito Luciano Filé, a ação é necessária é indispensável, já que garante a segurança de alunos e colaboradores. “O objetivo é também priorizar a saúde de todas as pessoas envolvidas no ambiente educacional, já que estamos retomando as atividades escolares de maneira presencial no município”, conclui.

527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2025

R$ 4,51

Versão do sistema: 2.0.0 - 21/02/2025

Portal atualizado em: 21/02/2025 16:26:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.