Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 30 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de “Bolo e Tortas”, organizado pelo Fundo Social, é finalizado e participantes recebem certificados

Aulas foram marcadas pelo entrosamento e alegria dos 15 participantes e dos facilitadores; vagas para cursos de “Brigadeiro Gourmet”, “Pizzaiolo” e “Hamburguer Artesanal” seguem abertas


Curso de “Bolo e Tortas”, organizado pelo Fundo Social, é finalizado e participantes recebem certificados

O presidente do Fundo Social de Solidariedade, de Fartura, Carlos Magno, anunciou a finalização oficial do primeiro curso gourmet promovido pela Pasta. Trata-se das aulas de “Bolos e Tortas”, com carga total de 44 horas, promovido de 13 até 28 de outubro, na sede do Espaço Amigo. 

Carlos destacou o entrosamento e a alegria dos 15 participantes e apontou sua gratidão aos facilitadores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Karen Lucas e Rogério Aparecido Luís. “Todos se entenderam muito bem e isso nos deixou muito felizes”, enfatiza. 

Os dois últimos dias foram destinados ao curso “Empreenda”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). “São aulas oferecidas para quem deseja desenvolver práticas e comportamentos empreendedores e aplicá-los no seu próprio negócio”, explica o presidente do Fundo Social.

Desta forma, após a certificação, os alunos são capacitados para dar início a seu próprio comércio. Carlos lembrou que os certificados serão enviados após cinco dias do término das aulas. “Foi muito positivo para Fartura esta primeira realização e esperamos que os demais cursos obtenham o mesmo resultado”, conclui Carlos. 

 

Inscrições continuam abertas

As vagas para os cursos de “Brigadeiro Gourmet”, “Pizzaiolo” e “Hamburguer Artesanal, também promovidos pelo Fundo Social, seguem abertas. As inscrições podem ser feitas na sede do órgão, situada junto à Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, à Rua Luiz Salgado, 20, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp fixo (14) 3382-2035 ou somente ligações para o (14) 99842-7104, com Ariane Gabriel.

Vale lembrar que as inscrições serão presenciais e o interessado deve estar munido de cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência. Para gestores é necessário o comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNJP).

474 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 17:16:47

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.