Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

PATE de Fartura disponibiliza nove novas vagas de emprego

As oportunidades são para as mais variadas áreas; interessados podem entrar em contato pelo número (14) 3382-2035, ou encaminhar currículos, com foto, pelo e-mail patfartura@sde.sp.gov.br, colocando o cargo pretendido no campo assunto

PATE de Fartura disponibiliza nove novas vagas de emprego

A Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego de Fartura, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (PATE), de Fartura, está disponibilizando nove novas vagas de emprego no município.

Uma delas é para Engenheiro Civil / Arquiteto(a) Trainee/Junior. É necessário experiência com elaboração e implantação de projetos, inclusive hidrossanitário e estrutural, além de graduação completa.

A outra vaga é para Assistente Administrativo (estágio). O candidato deve ter conhecimento em pacote office e sistemas ERP, ser estudante de Administração, Engenharia de Produção ou Curso Técnico, nesta área.

Há também uma vaga para Coordenador de Suinocultura, com disponibilidade de horário, CNH e que saiba trabalhar com suínos.

Outra vaga é para Mecânico, que tenha, no mínimo, curso de reparos de máquinas agrícolas, com experiência.

Os interessados em atuar como Analista de Recursos Humanos, também têm oportunidade e devem entrar em contato com o PATE. É necessário trabalhar com conferência de ponto, férias, rescisões, etc, ter conhecimento do eSocial e experiência na área.

Existe oportunidade para Motorista Vendedor, que tenha CNH A e B e disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Outra proposta é para Cuidador de Idosos, que trabalhe com higiene, alimentação, administração de medicamentos, banho, entre outros, e possa desempenhar outras tarefas determinadas pelo superior. Não é necessário experiência, porém solicita-se que o candidato tenha Curso de Cuidador, Ensino Médio ou Auxiliar de Enfermagem. O sistema de trabalho é 12 por 36 horas.

Outra vaga disponível refere-se a de Administrador, que atue em processos de entidade filantrópica; identifique e implante ações de reduções de custo, faça administração financeira e apresente relatórios, dentre outras ações. É necessário experiência e a carga horária é de 40 horas semanais.

Outra vaga refere-se a Auxiliar Operacional, que possa realizar tarefas de limpeza de manutenção e conservação de entidade filantrópica, além de executar outras tarefas determinadas pelo superior. Não é preciso ter experiência e o sistema de trabalho, também, é 12 por 36 horas.

Detalhes e mais informações podem ser obtidos via WhatsApp Fixo, pelo número (14) 3382-2035. O PATE está localizado na Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro. Os interessados podem encaminhar os currículos, com foto, pelo e-mail patfartura@sde.sp.gov.br, colocando no assunto o cargo pretendido, assim como na mensagem via WhatsApp Fixo.