Atalhos

Fartura, quinta-feira, 30 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Francese

Deutsch

Educação - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Alunos participam de solenidades de formatura do 5º ano do Ensino Fundamental

Coordenadoria de Educação organiza solenidades com intuito de celebrar a passagem dos 180 estudantes para um novo ciclo

Alunos participam de solenidades de formatura do 5º ano do Ensino Fundamental

Dezembro é um mês de comemorações e para os 180 alunos que cursam o 5º ano do Ensino Fundamental é de muita importância, devido às cerimônias de formatura. O objetivo, é encerrar uma fase da      vida escolar e, celebrar o início de um novo ciclo. Com isso, a Coordenadoria de Educação de Fartura, juntamente com as equipes das Escolas Professor Miguel de Góes Vieira e João Batista de Oliveira, organizou as solenidades de formaturas.

Os eventos foram promovidos na segunda-feira (13), terça-feira (14) e quarta-feira (15), no Anfiteatro Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto. Autoridades do município acompanharam, como o prefeito Luciano Filé, que parabenizou a todos os alunos pela formatura.

A Coordenadoria informa que todos os protocolos sanitários para evitar a contaminação pela Covid-19 foram seguidos. A Pasta agradece aos pais que estiveram nas formaturas, marcadas por muita emoção e pelo sentimento de gratidão. “Apesar de termos tido um ano difícil, os alunos conseguiram concluir essa importante etapa”, enfatiza a coordenadora Daiane Teixeira Gabriel. “Agradeço imensamente aos professores e aos familiares dos estudantes pela parceria”, conclui a coordenadora.