Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Covid-19 - Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021

Saúde orienta pais a providenciarem documentação para vacinação contra a Covid-19 nas crianças

A Coordenadoria de Saúde de Fartura fez nova atualização da Vacinação contra a Covid-19 em Fartura. A Pasta salienta que foi publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na quinta-feira, 16 de dezembro, a autorização para a vacinação em crianças de 5 a 11 anos.

Mesmo sem data definida para início, a Coordenadoria pensando em dar agilidade ao atendimento dessa população, solicita que os pais ou responsáveis pelas crianças providenciem previamente os documentos necessários para a vacinação, assim que liberada. Os documentos necessários para a imunização são: obrigatoriamente CPF e cartão do SUS.

A Saúde lembra que está sendo aplicada a 1ª dose nos moradores que não se vacinaram; a 2ª aplicação para quem não colocou em dia a imunização e a 3ª dose nos farturenses que têm acima de 18 anos de idade e que já completaram o esquema vacinal, com a 2º dose, há quatro meses.

Para os imunizados com dose única, no caso, a Janssen, já podem receber a imunização adicional. Para mais informações, o morador pode procurar as unidades de Saúde, das 13h às 15h, ou ligar na Coordenadoria de Saúde pelo número (14) 3308-9400.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022