Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Chuva

Administração - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Vice Pedro Langeli assume como prefeito interino de Fartura

Luciano Filé se afastou até dia 18 de janeiro; prefeito interino começou o dia visitando obras de extrema importância para o município, que estão sendo realizadas pela Prefeitura

Vice Pedro Langeli assume como prefeito interino de Fartura

A tarde de segunda-feira, 3 de janeiro, foi marcada em Fartura, pela solenidade de transmissão temporária do cargo de prefeito, de Luciano Filé, para o vice-prefeito, Pedro Langeli. Participaram do ato solene de assinatura do Livro de Posse e do Juramento, os coordenadores e parte dos funcionários municipais. O presidente da Câmara, Fernando Pitukinha e a esposa do prefeito interino, Lia Langeli também prestigiaram a solenidade no Paço Municipal. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura.

Filé se afasta até dia 18 de janeiro para férias e para resolver problemas pessoais. Durante o ato, Luciano desejou também um Feliz Ano Novo a todos os moradores de Fartura, além de ressaltar a atuação de Pedro Langeli neste primeiro ano de gestão. “Fartura está em boas mãos, sempre disse que teríamos um vice-prefeito atuante, que agora terá a oportunidade de deixar seu legado à frente da Prefeitura, durante estes dias”, destaca Filé.

Pedro, além de atuar como vice-prefeito, é o coordenador de Indústria, Comércio e Emprego. Langeli parabenizou o trabalho intenso de Filé no ano de 2021 e destacou que precisará da Câmara Municipal e de todos os coordenadores. O prefeito interino ainda citou que assume o cargo com entusiasmo e tranquilidade. “Vamos fazer o possível para que a cidade esteja do mesmo jeito quando Filé voltar”, conclui.

“A maior parte das nossas promessas estão sendo cumpridas”, frisou Pedro, durante discurso, se referindo a reforma da Praça Nove de Julho, lajotamento da Rua Boa Vista e Ladeira Bento Bernardes, reformas dos Centros de Educação Infantil.

Na manhã desta terça-feira, 4 de janeiro, o prefeito interino, acompanhado do coordenador de Obras, Juliano Fabro, visitou inúmeras obras como da reforma e revitalização da Praça Nove de Julho; Centro de Educação Infantil; recapeamento da Vicinal Areais/Caieiras; lajotamento da Rua Boa Vista e a reforma da Pista de Skate.