Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Administração - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vice Pedro Langeli assume como prefeito interino de Fartura

Luciano Filé se afastou até dia 18 de janeiro; prefeito interino começou o dia visitando obras de extrema importância para o município, que estão sendo realizadas pela Prefeitura


Vice Pedro Langeli assume como prefeito interino de Fartura

A tarde de segunda-feira, 3 de janeiro, foi marcada em Fartura, pela solenidade de transmissão temporária do cargo de prefeito, de Luciano Filé, para o vice-prefeito, Pedro Langeli. Participaram do ato solene de assinatura do Livro de Posse e do Juramento, os coordenadores e parte dos funcionários municipais. O presidente da Câmara, Fernando Pitukinha e a esposa do prefeito interino, Lia Langeli também prestigiaram a solenidade no Paço Municipal. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura.

Filé se afasta até dia 18 de janeiro para férias e para resolver problemas pessoais. Durante o ato, Luciano desejou também um Feliz Ano Novo a todos os moradores de Fartura, além de ressaltar a atuação de Pedro Langeli neste primeiro ano de gestão. “Fartura está em boas mãos, sempre disse que teríamos um vice-prefeito atuante, que agora terá a oportunidade de deixar seu legado à frente da Prefeitura, durante estes dias”, destaca Filé.

Pedro, além de atuar como vice-prefeito, é o coordenador de Indústria, Comércio e Emprego. Langeli parabenizou o trabalho intenso de Filé no ano de 2021 e destacou que precisará da Câmara Municipal e de todos os coordenadores. O prefeito interino ainda citou que assume o cargo com entusiasmo e tranquilidade. “Vamos fazer o possível para que a cidade esteja do mesmo jeito quando Filé voltar”, conclui. 

“A maior parte das nossas promessas estão sendo cumpridas”, frisou Pedro, durante discurso, se referindo a reforma da Praça Nove de Julho, lajotamento da Rua Boa Vista e Ladeira Bento Bernardes, reformas dos Centros de Educação Infantil. 

Na manhã desta terça-feira, 4 de janeiro, o prefeito interino, acompanhado do coordenador de Obras, Juliano Fabro, visitou inúmeras obras como da reforma e revitalização da Praça Nove de Julho; Centro de Educação Infantil; recapeamento da Vicinal Areais/Caieiras; lajotamento da Rua Boa Vista e a reforma da Pista de Skate.

693 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:24:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.