Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Covid-19 - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Fartura volta a registrar aumento no número de casos positivos de Covid-19

Fartura volta a registrar aumento no número de casos positivos de Covid-19

Fartura está em estado de alerta com relação à pandemia de Covid-19. Novamente os números de positivos voltaram a subir. De 2.505 positivos, até o último boletim epidemiológico no dia 28 de dezembro, nesta terça-feira, 4 de janeiro, foram registradas 2.538 confirmações da doença no município. Segundo a Coordenadoria de Saúde, no total 33 farturenses estão em monitoramento pela equipe.

Os recuperados somam 2.453 e os suspeitos, que aguardam resultado de exame, são 24, atualmente. Um dos pacientes que está com a doença em sua fase ativa, se encontra hospitalizado. Devido ao aumento dos números, a Prefeitura estará divulgando novamente de segunda a sexta-feira, o boletim epidemiológico.

A Coordenadoria de Saúde solicita que os moradores se cuidem e mantenham o distanciamento social, para que usem máscara de forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel. A Pasta luta para conter a disseminação do coronavírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população.

Também solicita aos farturenses que ainda não completaram o esquema vacinal para que procurem as unidades de Saúde para vacinarem-se.

Evite aglomerações, vacine-se e, se puder, fique em casa.

#Boletim #Covid19 #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente

UFM - 2022