Fartura, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Covid-19 - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022

Fartura divulga novos números da pandemia no município

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou novos números da pandemia no município. Mais 56 casos positivos de Covid-19, foram registrados nesta quinta-feira, 13 de janeiro. No entanto, a Pasta informa que não há pacientes hospitalizados com a infecção.

Fartura divulga novos números da pandemia no município

Os casos em monitoramento são 299. Luiz Renan de Oliveira, coordenador de Saúde, orienta que os moradores completem o esquema vacinal e tomem a dose de reforço contra a Covid-19. “Não sabemos, se existirão novas variantes e a imunização é o único caminho”, salienta Renan.

“No entanto, também devemos seguir rigorosamente os protocolos sanitários para evitar a disseminação”, destaca o coordenador. Renan reforçou sobre as recomendações para que a população em geral mantenha as medidas de segurança sanitária. As indicações são para que as pessoas façam o uso obrigatório de máscaras, higienização de mãos e álcool em gel.

Evite aglomerações, vacine-se e, se puder, fique em casa.

#Boletim #Covid19 #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente

UFM - 2022