Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

PATE disponibiliza vaga para Analista de Marketing e Estagiário de Direito

A Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego de Fartura, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (PATE), de Fartura, está disponibilizando uma vaga de emprego no município e uma para estagiário.

PATE disponibiliza vaga para Analista de Marketing e Estagiário de Direito

Interessados em trabalhar como Analista de Marketing, que tenham experiência comprovada; disponibilidade para viagens; Ensino Superior Completo ou formação em andamento, como um diferencial, podem enviar currículos.

A outra vaga é para Estagiário de Direito, que esteja cursando segundo, terceiro ou quarto ano. São cinco horas por dia, auxílio de R$ 600,00 ao mês e o interessado deve morar em Fartura.

Os interessados podem encaminhar os currículos, com foto, pelo e-mail patfartura@sde.sp.gov.br, colocando no assunto o cargo pretendido. Detalhes e mais informações podem ser obtidos via WhatsApp Fixo, pelo número (14) 3382-2035. O PATE está localizado na Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022