Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

TURISMO - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Últimos dias para inscrições do Concurso de Fotos #Farturismo

Link para inscrição é o http://bit.ly/concurso_de_fotos, ou pelo código QR Code disponibilizado na imagem. O tema é "Descubra Fartura, a Pérola do Angra Doce” e a premiação será de R$ 4 mil, dis tribuídos para as três melhores fotos das cinco categorias

Últimos dias para inscrições do Concurso de Fotos #Farturismo

A fotografia pode ser praticada profissionalmente ou de forma amadora, o que liga as duas formas, é o amor pela prática, que envolve a satisfação pessoal. Em Fartura, os cliques realizados de forma profissional ou amadora, podem render “dinheiro extra” aos farturenses que se inscreverem no Concurso de Fotos #Farturismo. As inscrições vão até dia 25 de fevereiro e podem ser efetuadas pelo link: http://bit.ly/concurso_de_fotos ou pelo código QR Code, definido na imagem que acompanha esta notícia.

A organização é das Coordenadorias de Turismo (CTur) e Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Turismo. Um edital, o de número 02/2021, regulamenta a concorrência que carrega o tema "Descubra Fartura, a Pérola do Angra Doce". André Bertoni, coordenador da CTur, informa que o concurso é aberto a todos os cidadãos que residem em Fartura, que sejam maiores de 18 anos.

Os temas específicos que o participante pode escolher para se inscrever no concurso são: “Paisagem Rural” ou “Ambiental"; “Esportes”; “Paisagem Urbana”; “Religioso” e “Expressão Cultural”. O valor total da premiação é de R$ 4 mil. Serão premiadas as três melhores fotos de cada uma das cinco categorias, sendo: 1° Colocado: R$ 400; 2° Colocado: R$ 250 e 3° Colocado: R$ 150. O edital completo pode ser consultado pelo site da Prefeitura Municipal, em Diário Oficial, com data de 21 de dezembro de 2021.

“Nosso objetivo em promover o Concurso de Fotografia #Farturismo é evidenciar o potencial turístico que possuímos e fomentar o comprometimento da comunidade por meio da interação com o Turismo e a Cultura, além de alimentar um acervo de imagens turísticas que serão utilizadas para divulgação de Fartura”, enfatiza o coordenador de Cultura, Bruno Souza.

O interessado que encontrar dificuldades na formalização de sua inscrição pode ir até a sede das Coordenadorias Municipais de Turismo e de Cultura, localizadas à Rua Flor de Lis, 38, Parque das Flores. Mais informações podem ser extraídas do site www.turismo.fartura.sp.gov.br/turismo.