Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0

Educação - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas Municipais de Fartura passam a contar com novas coordenadoras pedagógicas

Aumento do número de profissionais era previsto pelo Plano Municipal de Educação e é considerado grande vitória para a área pedagógica farturense


Escolas Municipais de Fartura passam a contar com novas coordenadoras pedagógicas

Visando melhorar cada vez mais o ensino na Rede Municipal de Fartura, a Coordenadoria de Educação, anunciou novidades na formação das equipes gestoras. Agora são duas coordenadoras pedagógicas em cada Escola. O aumento do número de coordenadores nas unidades de ensino já constava do Plano Municipal de Educação. A Pasta informa que se trata de uma grande vitória, já que pode contar com mais profissionais na área pedagógica, resultando em ganhos, tanto para os alunos, quanto para os professores.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “João Batista de Oliveira” a equipe é composta pela Diretora: Janaína Ferreira; Vice-diretora: Luciane Bortotti; Coordenadora Pedagógica Ciclo I: Luciana Esteves e Coordenadora Pedagógica Ciclo II: Lucelena Reis. Enquanto que na EMEF “Professor Miguel de Góes Vieira”, fazem parte da gestão escolar a Diretora: Maria Isabel Tonon; Vice-diretora: Juliana Ferreira; Coordenadora Pedagógica Ciclo I: Juliana Muriel e Coordenadora Pedagógica Ciclo II: Eleandra Miranda.

A Pasta divulgou ainda a formação das equipes gestoras do Centros de Educação Infantil (CEIs) e da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), sendo no CEI Ângela Louvison a Diretora: Maria Ângela Piovesan e a Coordenadora Pedagógica: Denise Nascimento; no CEI Madre Gaetana Sterni o Diretor: Luís Ricardo Leme Barbosa e a Coordenadora Pedagógica: Lucilene Pin Del Corso; CEI Irene Lança Ribeiro a Diretora: Lara Schoschlakow de Oliveira e a Coordenadora Pedagógica: Márcia Geremias. 

O CEI Idália Aparecida Gabriel é formado pela Diretora: Agueda Record e pelo Coordenador Pedagógico: Paulo Renato da Silva e na EMEI Maria Conceição de Albuquerque Martini a Diretora é Ana Paula Franzi e o Coordenador Pedagógico: Paulo Renato da Silva. 

A coordenadora de Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora de Educação, Vanessa Nunes, informaram que as primeiras reuniões deste ano com as equipes na sede da Coordenadoria de Educação, aconteceram nos dias 21 e 27 de janeiro. Na primeira, estiveram presentes somente os diretores e na seguinte, os coordenadores. Os encontros aconteceram para tratar das primeiras orientações e Planejamento para o ano letivo de 2022. “As reuniões foram muito produtivas, tanto com assuntos administrativos, quanto no âmbito pedagógico”, destacam Vanessa e Daiane. 

Equipe de ooordenadores durante reunião

592 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 18:07:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.