Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Fartura programa atividades alusivas ao Mês da Mulher

Banco do Povo atenderá especialmente às mulheres nesta terça-feira (8), esclarecendo sobre a linha de crédito “Empreenda Mulher”. Saúde promove Campanha de Vacinação contra o HPV e o “Março Lilás” e Assistência Social promoverá um Chá da Tarde para as int


Prefeitura de Fartura programa atividades alusivas ao Mês da Mulher

Banco do Povo atenderá especialmente às mulheres nesta terça-feira (8), esclarecendo sobre a linha de crédito “Empreenda Mulher”. Saúde promove Campanha de Vacinação contra o HPV e o “Março Lilás” e Assistência Social promoverá um Chá da Tarde para as integrantes da 3ª Idade

 

Alguns setores da Prefeitura de Fartura estão programando atividades voltadas ao Mês da Mulher. A Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, por meio do Banco do Povo oferecerá atendimento especial. 

“Amanhã (8), comemora-se o Dia Internacional das Mulheres e para celebrá-lo, o atendimento do Banco do Povo, será voltado para as mulheres empreendedoras, que já estão atuando no mercado ou que estão iniciando seu negócio”, cita Nádia São Germano, chefe da Agência de Crédito.

É importante destacar que no ano de 2021, 40% dos créditos liberados que fomentaram a economia e comércio farturense foram para empreendedoras pela linha “Empreenda Mulher”, mostrando que cada vez mais as mulheres aumentam sua participação no mundo empreendedor. 

A linha “Empreenda Mulher” do Banco do Povo Paulista conta com juros de 0,35% e carência de cinco meses. A sede está situada junto a Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, à Rua Luís Ribeiro Salgado, n° 20, Centro. O atendimento será especialmente voltado para as mulheres neste dia 8, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9207. 

 

Campanha de Vacinação contra o HPV e “Março Lilás”

A Coordenadoria de Saúde informa que dedicará o dia 16 de março, a Campanha de Vacinação contra o HPV, direcionada a meninas de 9 a 11 anos de idade. Todas as unidades de Saúde do município estarão focadas nesta mobilização, das 7h às 11h. 

O HPV (sigla em inglês para Papilomavírus Humano) é um vírus que infecta a pele ou mucosas (oral, genital ou anal) das pessoas, provocando verrugas anogenitais (na região genital e ânus) e câncer, a depender do tipo de vírus. A Pasta divulgou ainda que estará trabalhando a conscientização sobre o “Março Lilás”. As atividades acontecem no mês dedicado a prevenção do câncer do colo uterino e tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e combate a este tipo de câncer.

 

Chá da Tarde com grupos da 3ª Idade

A Coordenadoria de Assistência Social divulgou que programa um Chá da Tarde entre os grupos “Girassol” e “Anos Dourados”, da 3ª Idade do município. O evento está sendo agendado para a segunda-feira, 14 de março, e comemora também o mês dedicado à mulher. 

547 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:08:18

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.