Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Segu

Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Parceria: “Dia da Família na Escola” é sucesso em Fartura

A Coordenadoria de Educação, em parceria com a Saúde, promoveu no sábado, 19 de março, o “Dia da Família na Escola” no município de Fartura. O evento aconteceu em todas as escolas do município, incluindo as filantrópicas.

Parceria: “Dia da Família na Escola” é sucesso em Fartura

O tema desenvolvido junto aos familiares e alunos foi “Covid-19”. A data foi marcada por uma transmissão ao vivo, pelo Facebook oficial da Prefeitura de Fartura, com o enfermeiro do Polo Covid, João Vitor de Sá Godói. O profissional falou sobre as formas de contaminação, tratamento e que o Polo está à disposição dos pais. A live foi acompanhada pelos pais que estavam nas escolas logo no início das atividades.

O objetivo da Coordenadoria de Educação, era fortalecer a parceria entre a escola e os familiares dos alunos. A Pasta agradeceu a todas as unidades que participaram, preparando inúmeras atividades para a comunidade, são elas: CEIs: Irene Lança Ribeiro, Idália Aparecida Gabriel de Paula, Professora Ângela Carvalho Louvison, Madre Gaetana Sterni, Presbiteriano Independente, Nossa Senhora de Fátima, EMEI Maria Conceição Albuquerque Martini, EMEFs João Batista de Oliveira e Professor Miguel de Góes Vieira.